Três suspeitos de participação de assalto à banco em Itajubá são preso pela polícia

Segundo PM, três veículos usados na ação foram apreendidos
Criminosos atacam pelotão da Polícia Militar e explodem agência bancária em Itajubá, no Sul de Minas - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Criminosos atacam pelotão da Polícia Militar e explodem agência bancária em Itajubá, no Sul de Minas – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Índice Fechar
  1. Ataque a banco

A Polícia Militar informou que três pessoas foram presas suspeitas de participação em assalto a agência bancária da Caixa Econômica Federal em Itajubá, no Sul de Minas. O ataque ocorreu na noite desta quarta-feira (22).

Segundo a PM, um dos suspeitos foi preso logo depois do crime na região de Brazópolis e Paraisópolis, onde ocorreu um tiroteio após a fuga. Os outros dois foram preso na manhã desta quinta-feira (23). As prisões ocorreram na cidades de Brazópolis, Pouso Alegre e Cambuí, na mesma região do crime.

A corporação informou ainda que três carros usados na ação foram apreendidos. Ao menos 12 pessoas participaram do crime.

Ataque a banco

Criminosos atacaram um pelotão da Polícia Militar e explodiram uma agência bancária da Caixa Economia Federal na noite desta quarta-feira (22) em Itajubá.

O número de criminosos ainda não foi divulgado, mas eles foram vistos deixando a cidade em dois comboios em cinco carros no sentido Pouso Alegre pela BR-459 e outro no sentido São Lourenço.

VEJA TAMBÉM

Total
6
Shares
Relacionados