A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na tarde dessa terça-feira (7/6), mandado de prisão por tentativa de homicídio em desfavor de um homem, de 30 anos, suspeito de disparar diversos tiros em uma boate, localizada no Centro de Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, na madrugada do último sábado (4/6). Na ocasião, seis pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital da cidade.
No local, foram recolhidos quatro projéteis de arma de fogo deformados, sendo entregues à perícia técnico-científica para análise. A princípio, os investigadores apuraram que a motivação do crime seria um conflito, ocorrido interior da boate, entre uma das vítimas e o suspeito.
O carro utilizado durante a ação foi apreendido e o investigado, encaminhado ao sistema prisional.
Crime
Seis pessoas foram baleadas na madrugada do último sábado (4) na entrada de uma boate na cidade de Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu na porta da boate, conhecida como Tortuga, localizada na rua José de Santana, por volta das 4h30.
Conforme os Bombeiros, um homem chegou ao local em um carro branco, desceu do veículo e realizou diversos disparos contra pessoas que estavam na porta da boate.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu e quatro pessoas suspeitas no envolvimento do crime foram detidas pela Polícia Militar.
VEJA TAMBÉM
- Cinco pessoas são baleadas na entrada de boate em Patos de Minas, no Alto Paranaíba
- Confira o momento em que o atirador abre fogo em frente a boate em Patos de Minas
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.