Casal morador de Itaúna morrem atropelados na orla de Porto Seguro, na Bahia

Acidente ocorreu no último sábado na altura da barraca Sabor Goiano
Roberto Antunes de Oliveira e Selma Campos Vargas - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Roberto Antunes de Oliveira e Selma Campos Vargas – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Índice Fechar
  1. Acidente

Um idoso e a esposa dele morreu atropelados por um carro na orla norte, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O casal era moradora da cidade de Itaúna, no Centro-Oeste de Minas.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, Roberto Antunes de Oliveira, de 67 anos, e Selma Campos Vargas, de 59 anos, estavam na cidade para passar os festejos juninos.

Ainda conforme a PCBA, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi enterrado na segunda-feira (27) na cidade mineira.

A esposa chegou a ser socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, mas na tarde de segunda-feira (27) o óbito foi confirmado. O corpo será sepultado ainda nesta terça-feira (28) também em Itaúna.

Acidente

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro dirigia o veículo em alta velocidade,  invadiu a contramão, atropelou o casal e derrubou um poste, na noite do último sábado (26), por volta das 20h45, na altura da barraca Sabor Goiano.

O homem foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. Ele recusou a fazer o teste de etilômetro e foi autuado em flagrante. A justiça decretou uma fiança no valor de 30 salários mínimos – no valor de R$ 36.360 – que foi paga pelo motorista.

Casal morador de Itaúna morrem atropelados na orla de Porto Seguro, na Bahia - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Casal morador de Itaúna morrem atropelados na orla de Porto Seguro, na Bahia – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Total
1
Shares
Relacionados