O sargento do Corpo de Bombeiros Felipe de Carvalho Tadeu, de 34 anos, atendeu ao incêndio que atingiu o 10º andar da Santa Casa de Misericórdia, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (27). Durante a ocorrência, ele acabou se deparando com a avó que estava internada no hospital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o militar estava com outras guarnições que auxiliou na evacuação dos pacientes, acompanhantes e funcionários do hospital durante o incêndio.
Terezinha de Jesus, de 92 anos, estava internada há 5 dias no 9º andar da unidade de saúde após realizar cirurgia de retirada da perna esquerda devido à diabetes. Ela foi encontrada pelo militares em situação delicada, já que se encontrava entubada e já no processo de retirada do tubo.
“O militar do CBMMG ficou alguns poucos instantes com a sua avó e continuou nos trabalhos de apoio ao hospital, auxiliando no resgate e apoio de outras pessoas, demonstrando o compromisso do CBMMG com os entes queridos de cada família.”
VEJA TAMBÉM
- Incêndio atinge andar do CTI do Hospital Santa Casa de Belo Horizonte
- Santa Casa de BH confirma duas mortes de pacientes após incêndio atingir andar do CTI
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.