Por Dentro de Minas (MG)

Três vítimas que morreram no acidente na BR-459 retornavam de festa de louvor, em Santa Rita de Caldas

Três vítimas que morreram no acidente na BR-459 retornavam de festa de louvor, em Santa Rita de Caldas - Foto: Reprodução

Índice Esconder
  1. Acidente
  2. Vítimas

Três vítimas do acidente na BR-459, entre Caldas e Poços de Caldas, na noite de domingo (22), retornavam de uma festa em louvor da cidade de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas Gerais. A colisão entre dois carros matou quatro pessoas e outras cinco ficaram feridas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas estavam no carro com outros três passageiros, porém o veículo tinha capacidade para cinco pessoas.

As vítimas fatais foram identificadas como o motorista Luan Sander Ribeiro, de 26 anos, a namorada dele, Piscila Estefani dos Reis, de 28 anos, e o filho dela, João Gabriel dos Reis Oliveira, de oito anos. No outro veículo, morreu um passageiro no banco traseiro, Leonardo Martins Pereira Barbosa, de 22 anos.

Três vítimas que morreram no acidente na BR-459 retornavam de festa de louvor, em Santa Rita de Caldas – Foto: Divulgação/CBMMG

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo Astra, que seguia de Santa Rita de Caldas para Poços de Caldas, bateu de frente com o Fiat Linea ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido, na altura do km 21,5, por volta 23h.

Vítimas

Conforme os Bombeiros, no carro Fiat Línea, o motorista e um dos passageiros foram socorridos e encaminhados para o hospital em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No outro veículo com três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram levadas a Santa Casa de Poços de Caldas.

VEJA TAMBÉM

Comentários
Sair da versão mobile