Três vítimas do acidente na BR-459, entre Caldas e Poços de Caldas, na noite de domingo (22), retornavam de uma festa em louvor da cidade de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas Gerais. A colisão entre dois carros matou quatro pessoas e outras cinco ficaram feridas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas estavam no carro com outros três passageiros, porém o veículo tinha capacidade para cinco pessoas.
As vítimas fatais foram identificadas como o motorista Luan Sander Ribeiro, de 26 anos, a namorada dele, Piscila Estefani dos Reis, de 28 anos, e o filho dela, João Gabriel dos Reis Oliveira, de oito anos. No outro veículo, morreu um passageiro no banco traseiro, Leonardo Martins Pereira Barbosa, de 22 anos.
Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo Astra, que seguia de Santa Rita de Caldas para Poços de Caldas, bateu de frente com o Fiat Linea ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido, na altura do km 21,5, por volta 23h.
Vítimas
Conforme os Bombeiros, no carro Fiat Línea, o motorista e um dos passageiros foram socorridos e encaminhados para o hospital em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No outro veículo com três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram levadas a Santa Casa de Poços de Caldas.
VEJA TAMBÉM