Três pessoas morrem após dois acidentes na MG-050, em Divinópolis e Carmo do Cajuru

Entre as vítimas fatais está um investigador da PCMG
Acidente na MG-050, em Carmo do Cajuru - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Acidente na MG-050, em Carmo do Cajuru – Foto: Divulgação/Redes Sociais

Três pessoas morreram em dois acidente entre a madrugada e manhã deste domingo na rodovia MG-050, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Em Divinópolis, na altura do km 119, dois carros bateram de frente, um dos veículos saiu da pista e capotou. O acidente ocorreu por volta das 1h. A passageira da caminhonete, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da passageira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O condutor, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e apresenta sinais de embriagues. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros. Após o atendimento médico, o homem será encaminhado para delegacia. O outro veículo envolvido no acidente fugiu do local.

Acidente na MG-050, em Divinópolis - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Acidente na MG-050, em Divinópolis – Foto: Divulgação/Redes Sociais

Na cidade de Carmo do Cajuru, uma caminhonete e um carro se envolveram na colisão na altura do km 108, por volta das 9h. O automóvel de passageiro rodou na pista, invadiu a contramão e bateu na lateral da caminhonete.

O investigador da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) de Divinópolis, Felipe Dias Corgosinho, de 36 anos, que dirigia o veículo e uma passageira, de 26 anos, não resistiram aos ferimentos e morreu no local. Os corpos foram levados ao IML.

Três ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar.

Total
1
Shares

Relacionados