Pai busca corpo do filho e morre após acidente na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais

Duas pessoas ficaram feridas no acidente na altura do km 166
Pai busca corpo do filho e morre após acidente na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais- Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem morreu após um acidente durante a noite desta segunda-feira (9) em um acidente na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais, no Sul de Minas. O idoso voltava de Alfenas, após buscar o corpo de filho que seria sepultado.

Conforme a Polícia Militar Rodovia, um caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com o carro Hyundai Azera onde estavam quatro pessoas, na altura do km 166.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas encaminhados para o hospital Alzira Velano, em Alfenas. O motorista estava consciente e orientado, mas com fratura de úmero e de fêmur. Um passageiro também sofreu ferimentos leves.

O idoso, identificados como Valdomiro José da Silva, estava no banco do passageiro foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele tinha ido até Alfenas buscar o corpo do filho, que morreu por problemas de saúde, e voltava para Campos Gerais, onde seria realizado o velório.

Total
19
Shares

Relacionados