Um homem, de 27 anos, foi morto a facadas pela mulher, de 29 anos, durante a noite desta sexta-feira (27) no bairro Conjunto Jardim Filadélfia, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher disse que sofria violência doméstica e agiu para defender a filha após o companheiro agredi-la. Desesperada após ser atacada com empurrão na cama e apertou o pescoço dela. O homem ainda partiu cima da filha, de 9 anos, que presenciou a cena e saiu correndo para pedir ajuda. Ele também enforcou a criança. A mulher então desferiu duas facadas no peito do marido.
O homem ainda conseguiu entrar em um carro, mas bateu o veículo pouco metros depois na Rua Laubrás. Ele foi socorrido ao Hospital Odilon Behrens, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A mulher ainda apresentou aos militares hematomas, como um roxo em um dos olhos, escoriações e arranhões no pescoço. Ela foi encaminhada e será ouvida pelo delegado por meio da Central Estadual de Plantão Digital.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.