Uma mulher esfaqueada pelo ex-companheiro morreu no Hospital Municipal de Contagem (HMC) na noite desta quarta-feira (12). O crime ocorreu em Ibirité na manhã dessa quarta-feira (11) em frente à escola.
A mulher identificada como Camila Gonçalves, 33 anos, foi esfaqueada sete vez pelo ex-companheiro, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas precisou ser transferida devido ao estado de saúde ao Hospital Municipal de Contagem .
O homem, de 39 anos, suspeito do crime foi preso pela polícia da Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher de Ibirité. Ele foi encontrado em um bar próximo à casa dele.
Crime
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi esfaqueada sete vez, por volta das 8h40, pelo ex-companheiro em frente à escola Estadual João Antônio Siqueira, no bairro Washington Pires. Camila era servidora da Prefeitura de Ibirité e trabalhava como gari no momento do crime.
Imagens de câmera de segurança de uma igreja, próxima à escola, registrou o momento do crime. No vídeo, o homem agride a mulher com puxões de cabelo até ela cair no chão e atingi-la com golpes de faca. Testemunhas disseram que o autor não aceitava o fim do relacionamento.
Após o crime, ele fugiu do local, mas acabou preso pela polícia. Em depoimento, disse que não se recorda dos fatos. Mas a prisão em flagrante foi decretada pelo delegado por feminicídio. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça.