Um homem suspeito de matar pai e filha dentro de casa foi preso em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a prisão ocorreu nesta quinta-feira (26).
Conforme a PCMG, foi cumpriu mandado de prisão temporária expedido contra um homem, suspeito de participar do homicídio de um homem, de 22 anos, e da filha dele, de quatro meses, crime ocorrido no dia 14 deste mês.
Crime
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem, de 22 anos, e a filha dele, de quatro meses, estava dormindo, quando homens entraram na residência armados e começaram a atirar no homem. Ele ainda tentou proteger a criança, pegou a menina no colo, e se agachou ao lado da cama para proteger, mas sem sucesso.
O homem foi baleado com três tiros no braço, três nas nádegas, dois no abdômen, um no rosto e um nas costas, além de nove facadas nas costas. A criança foi baleada no tórax, chegou a socorrida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.
VEJA TAMBÉM
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.