Uma menina morreu após ser arremessada da janela de casa pelo próprio pai na noite deste sábado (28) no bairro Tabajaras em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os pais da criança discutiam e a bebê de 57 dias de vida foi arremessada, e caiu de uma altura de 5 metros, por volta das 21h50. A menina foi socorrida pelos moradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrara na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Conforme a PM, a mãe da menina, de 36 anos, afirmou aos militares que o homem visitava a criança, já que não viviam juntos. Ao ir na cozinha para verificar a panela no fogão, voltou e encontrou a bebê já caída na rua.
O homem, de 26 anos, fugiu depois de cometer o crime, mas foi preso após ligar para a polícia querendo se entregar e alegando está arrependido. Ele foi preso em flagrante.
O corpo da menina que completaria dois meses nesta segunda-feira (30) foi encaminhado para o Instituto Médico (IML) de cidade.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.