A Polícia Civil investiga o assalto a relojoaria do BH Shopping, no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime ocorreu na tarde deste sábado (7) causou pânico e correria dos frequentadores.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao menos sete homens fortemente armados roubaram “grande quantidade de joias e relógios Rolex” da loja Manoel Bernardes.
Após o crime, os suspeitos fugiram em carros. Dois veículos, roubados em ação do grupo, em São Paulo, foram encontrados abandonados em uma rua do bairro Belvedere, parcialmente queimados.
Investigação
Segundo a Polícia Civil, assim que a corporação foi acionada deslocou uma equipe de investigação no local da ocorrência do roubo no shopping de BH. Os policiais ouviu vítimas e testemunhas, e adotando todas as providências iniciais cabíveis para identificar os envolvidos, que ficará a cargo do Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio.
Shopping fechado
O crime fechou o shopping e policiais armados precisaram realizar uma varredura nas lojas e na saída dos clientes. Os carros que deixavam o estabelecimento foram revistados. O acesso foi liberado no BH Shopping, por voltas 16h.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.