Um desentendimento durante reunião de condomínio em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), resultou no indiciamento de pai e filho, de 50 e 27 anos, por vias de fato. A apuração indica que outros cinco condôminos envolvidos, considerados vítimas, agiram em legítima defesa própria e de terceiros.
Os fatos ocorreram no último dia 27 de março, no bairro Maria José, e ganhou repercussão quando um vídeo com imagens da confusão foi divulgado. Segundo o trabalho investigativo, realizado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano, o conflito começou quando o morador de 50 anos ficou descontente com o resultado da votação que aprovou, por maioria dos presentes, a prestação de contas que estava sendo apresentada.
Segundo levantado, as discussões evoluíram para agressões físicas, começando por parte do investigado contra um dos membros da presidência da associação ligada ao condomínio. Nesse momento, um condômino interveio, sendo agredido pelo filho do suspeito. A partir daí, houve uma briga generalizada com socos e cadeiradas.
Concluído o procedimento de investigação da PCMG, conforme previsão legal, todos os sete envolvidos foram cientificados da audiência no Juizado Especial Criminal da comarca.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.