Um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na BR-267, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi registrado na tarde desta quinta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu na altura do km 243.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão com material inflamável bateu de frente contra um ônibus e, em seguida caiu em uma ribanceira na serra entre Águas da Prata e Poços de Caldas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão que transportava líquido inflamável pegou fogo após a batida com um ônibus. O motorista ficou presas às ferragens e morreu no local. O veículo ficou complemente destruído.
Conforme os Bombeiros, no ônibus estavam 26 pessoas e todos ficaram feridos foram socorridas para a UPA de São João, pelas ambulâncias do Samu, Renovias e prefeitura de Águas da Prata. O motorista do ônibus chegou a ficar preso às ferragens, após retirada, foi socorrido pelo Samu para a Santa Casa de São João de BoaVvista.
Além do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, o Corpo de Bombeiros Militar SP e equipes da concessionária da rodovia atuam na operação.