Após troca de informações da Polícia Civil com a Polícia Militar, no Sul de Minas, um homem, de 35 anos, suspeito de esfaquear a ex-esposa, de 37, que está grávida, foi preso. O crime ocorreu no último dia 22 de fevereiro, em Paraguaçu, sendo o investigado detido três dias após, na zona rural do município.
O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi representado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Alfenas no âmbito do inquérito policial que apura o crime de tentativa de feminicídio. Após deferimento da medida cautelar, a Polícia Civil repassou a decisão da Justiça à Polícia Militar, que localizou o investigado.
Durante depoimento na Delegacia em Alfenas, o homem confessou o crime, alegando que teria “perdido a cabeça”. Após os trâmites na unidade, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.