Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Mulher é presa após matar com tiro na nuca sergipano que veio procurar emprego em Brumadinho

Mulher é presa após matar com tiro na nuca sergipano que veio procurar emprego em Brumadinho - Foto: Reprodução/Google Street View

Mulher é presa após matar com tiro na nuca sergipano que veio procurar emprego em Brumadinho - Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 23 anos foi morto com um tiro na nuca, no bairro Progresso, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã neste domingo (20). A suspeita do crime foi presa pela polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima chegou da cidade de Aracaju, em Sergipe, há cerca de 15 dias à procura de emprego em Minas Gerais. Testemunhas disseram que a vítima e a suspeita havia discutido momentos antes do crime.

A namorada da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele morreu antes da chegada do socorro. A perícia constatou apenas um único tiro na nuca. A perícia da Polícia Civil esteve no local na Rua Rio Manso e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A mulher de 19 anos autora do homicídio seria namorada de um traficante da região e, atualmente, gerenciava o tráfico do bairro Progresso. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim.

Comentários
Sair da versão mobile