Um homem, de 35 anos, viveu por momentos de terror na noite desta sexta-feira (4), no bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele foi vítima de criminosos que invadiram o ônibus que dirigia e jogaram querosene no corpo dele e no coletivo.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da linha 627 (Estação Venda Nova/Mantiqueira) disse que quando passava pela rua Doutor Archimedes Theodoro, no bairro Jardim Comerciários, os suspeitos fez a abordagem.
Um dos dois suspeitos armado afirmou que colocariam fogo no ônibus, mas o motorista tentou arrancar o veículo e continuar a viagem. Os suspeitos jogou querosene nele e o ameaçou.
O motorista abriu todas as portas do ônibus e os sete passageiros desembarcassem. Logo depois, os dois homens espalhou o combustível no veículo e ateou fogo no coletivo. Uma carta foi deixada com o motorista, mas não foi localizada. Ninguém ficou ferido.
Outro caso
Um outro ônibus da linha 2151 (Vista Alegre/Serra) foi incendiado na Região Oeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 5h10 da manhã desta sexta-feira (4) no bairro Vista Alegre.
Um bilhete foi deixado pelos criminosos que reivindicam direitos, entre eles, melhores condições de vida e tratamento dos detentos da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.