Uma mulher de 40 anos sofreu queimaduras pelo corpo e ainda ficou em cárcere privado por 15 dias pelo marido, em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 39 anos teve o corpo queimado nas regiões do peito, ombro e braço direito há cerca 15 dias após uma discursão e durante esse período ficou trancada na residência.
Na última sexta-feira (25), ela conseguiu sair do imóvel após um descuido do companheiro e foi para a casa de uma irmã ainda em Conselheiro Lafaiete. No sábado (26) embarcou em um ônibus para Belo Horizonte e ainda na rodovia da capital, a mulher de 39 anos foi encaminha ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII com 10% do corpo queimado.
A Polícia Militar, a vítima relatou que o casal consumiram bebidas alcoólicas e fizeram uso de substâncias entorpecentes. Após uma discussão, o suspeito jogou álcool no corpo dela e acendeu o isqueiro. Após um certo momento, o suspeito pegou uma coberta para ajudar apagar as chamas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.