O corpo de um homem, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (5), em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais foi encontrado. Ele teria espancou a filha de 5 anos e se jogou junto com ela no rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas são realizadas deste o dia do acontecimento. Na manhã desta sexta-feira (11), o corpo foi encontrado na região da Usina Hidrelétrica Risoleta Neves, na cidade vizinha de Rio Doce, por volta das 10h, à cerca de 30 quilômetros do ponto onde a menina foi arremessada e o pai pulou.
Familiares do homem foram acionados pela Polícia Civil para o reconhecimento do corpo. A criança ainda continua desaparecida e as buscas pelo Corpo de Bombeiros ficaram concentradas para localização da menina.
LEIA TAMBÉM
Crime
No último sábado (5), testemunhas viram o homem agredindo a filha com socos na cabeça em uma ponte. A criança foi atirada do alto da ponte no Rio Piranga e em seguia o suspeito pulou na água.
O homem não teria aceitado o término do relacionamento com a mãe da criança. A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para apurar o crime.