A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeito de assassinar dois jovens que estavam em um Pronto-Socorro de Itabira, durante a noite desta segunda-feira (18). As vítimas recebia atendimento quando foram baleadas por homens armados que invadiram o local.
Segundo a PM, os três homens, de 20, 21 e 23 foram presos pelos militares que logo após o crie iniciaram as diligências. Após denuncias de testemunhas, os policiais chegaram ao local onde foram encontrados os suspeitos.
A polícia apreendeu dois carros e uma motocicleta, que pode está associados ao crime. E com um dos detidos foram localizado um pistola calibre .40, semelhante a que foi utilizada na tentativa de homicídio no bairro Campestre, durante a tarde desta segunda-feira (17).
Os três suspeito foi preso e autuados em flagrante por homicídio qualificado.
LEIA TAMBÉM
Crime no Pronto-Socorro
Dois jovens de 17 anos foram assassinados após os suspeitos invadiram o Pronto-Socorro Municipal de Itabira (PSMI) e executaram os pacientes. Uma das vítimas chegou a ser atendida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Polícia Militar, os jovens estava na unidade de saúde recebendo atendimento médico, quando os suspeitos invadiram o local, com várias pessoas na recepção aguardando ou em atendimento médico.
A perícia da Polícia Civil (PC) foi a unidade de saúde para fazer os levantamentos iniciais do caso.