Nesta sexta-feira (28/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão de um homem, de 20 anos, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de participar do roubo ocorrido em duas residências, no dia 14 de janeiro, no bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte.
Um primeiro suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, com um simulacro de arma de fogo. No dia do crime, três suspeitos entraram em duas casas para cometer o roubo e fizeram duas famílias de refém, mediante ameaça. Durante a ação criminosa, uma das vítimas acionou o número 190. Os investigados, ao perceberem a chegada da polícia, deixaram o local.
Segundo as investigações, o trio tinha informações privilegiadas de uma das vítimas e era coordenado, por vídeochamada, por um quarto indivíduo.
Após trabalho de inteligência, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil Barreiro conseguiram identificar o segundo suspeito do crime, que teve o mandado de prisão cumprido nesta data.
As investigações continuam com o objetivo de identificar os outros dois suspeitos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.