O novo gestor do Cruzeiro, Ronaldo Nazário, na primeira entrevista coletiva como novo gestor do Cruzeiro, afirmou nesta terça-feira (11) que o clube é um “Paciente na UTI”. Após acertar a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo deixou claro a situação do clube na primeira entrevista coletiva na Toca da Raposa II.
LEIA MAIS
Durante coletiva de imprensa, Nazário indagou que o clube está como um ‘paciente em estado grave, na UTI’. Ele afirmou que há um orçamento de R$ 90 milhões para a temporada 2022, mas com receita de apenas R$ 60 milhões – “que inclusive já estão gastos”.
Ronaldo falou também sobre a dívida no Cruzeiro que já ultrapassa a casa do bilhão. Nos próximos dois anos já antecipadas. “Cada dia que abrimos uma gaveta encontramos alguma surpresa negativa”, lamenta.
Saída do Fábio
Após a polêmica saída do goleiro Fábio, Ronaldo falou pela primeira vez
“Todo esforço que a gente podia ter feito para manter o Fábio e oferecer a ele um período para ele se despedir da torcida, da casa que foi sua durante tantos anos, foi feito. Uma pena que não chegamos a um acordo. Mas temos que seguir adiante. O Cruzeiro é maior do que qualquer atleta, qualquer nome que você possa imaginar. O Cruzeiro tem sempre de ser o protagonista.”