O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

‘Paciente na UTI’ afirma Ronaldo na primeira coletiva como gestor do Cruzeiro

Ronaldo afirmou que clube celeste tem uma dívida que já ultrapassa a casa do bilhão
'Paciente na UTI' afirma Ronaldo na primeira coletiva como gestor do Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
‘Paciente na UTI’ afirma Ronaldo na primeira coletiva como gestor do Cruzeiro – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Índice Hide
  1. Saída do Fábio

O novo gestor do Cruzeiro, Ronaldo Nazário, na primeira entrevista coletiva como novo gestor do Cruzeiro, afirmou nesta terça-feira (11) que o clube é um “Paciente na UTI”. Após acertar a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo deixou claro a situação do clube na primeira entrevista coletiva na Toca da Raposa II.

LEIA MAIS

Durante coletiva de imprensa, Nazário indagou que o clube está como um ‘paciente em estado grave, na UTI’. Ele afirmou que há um orçamento de R$ 90 milhões para a temporada 2022, mas com receita de apenas R$ 60 milhões – “que inclusive já estão gastos”.

Ronaldo falou também sobre  a dívida no Cruzeiro que já ultrapassa a casa do bilhão. Nos próximos dois anos já antecipadas. “Cada dia que abrimos uma gaveta encontramos alguma surpresa negativa”, lamenta.

'Paciente na UTI' afirma Ronaldo na primeira coletiva como gestor do Cruzeiro - Foto: Reprodução
‘Paciente na UTI’ afirma Ronaldo na primeira coletiva como gestor do Cruzeiro – Foto: Reprodução

Saída do Fábio

Após a polêmica saída do goleiro Fábio, Ronaldo falou pela primeira vez

“Todo esforço que a gente podia ter feito para manter o Fábio e oferecer a ele um período para ele se despedir da torcida, da casa que foi sua durante tantos anos, foi feito. Uma pena que não chegamos a um acordo. Mas temos que seguir adiante. O Cruzeiro é maior do que qualquer atleta, qualquer nome que você possa imaginar. O Cruzeiro tem sempre de ser o protagonista.”

Total
1
Shares

Relacionados