Uma mulher, de 28 anos, foi assassinada pelo ex-namorado nesta segunda-feira (3) dentro da farmácia onde ela trabalhava em São Romão, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), Valéria Pereira Cardoso, de 28 anos, foi atingida por um tiro na cabeça e, ao tentar se defender, foi baleada na mão direita e no ombro. O crime ocorreu dentro de uma farmácia, onde a vítima trabalhava como atendente em um correspondente bancário.
De acordo com a PM, o homem, de 32 anos, acusado do crime é ex-namorada da vítima e não aceitar o fim do relacionamento. A vítima e o suspeito namoraram por 12 anos.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Pirapora e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fuga
Após o crime, o homem que é funcionário da Prefeitura de São Romão fugiu em uma ambulância da cidade pela MG-161. A polícia faz buscas na região pelo suspeito. O veículo foi encontrado abandonado a 8 quilômetros de São Romão, na rodovia MG-161. Dentro da ambulância, foi localizado uma porção de crack, R$ 53, além da CNH do suspeito.
Por meio de nota, Prefeitura de São Romão afirmou que lamenta o crime e, que está prestando suporte à família da vítima, além de adotará as medidas legais cabíveis ao funcionário. “O delito em questão pode ser praticado por qualquer homem, independentemente de ser ou não servidor público, não possuindo o município nenhuma responsabilidade no evento”.