Dois jovens foram assassinados durante a noite desta segunda-feira (17) em Itabira, na Região Central de Minas Gerais. Os suspeitos do crime invadiram o Pronto-Socorro Municipal de Itabira (PSMI) e executaram os pacientes.
Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas chegou a ser atendida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. Ambas as vítimas tinham 17 anos e horas antes do assassinatos já havia trocado tiros com o suspeitos.
Conforme a Polícia Militar, os jovens estava na unidade de saúde recebendo atendimento médico, quando os suspeitos invadiram o local, várias pessoas estava na recepção aguardando ou em atendimento médico.
A perícia da Polícia Civil (PC) foi a unidade de saúde para fazer os levantamentos iniciais do caso. Os suspeitos do crime são procurados pela polícia.
Vítimas baleadas
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que duas pessoas foram baleados após motocicletas passarem no cruzamento da rua Granito com a rua Martita, no bairro Campestre e trocarem tiros com as vítimas. Os homens foram socorridos para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira (PSMI).
Na rua foram encontrados várias cápsulas de munições e o local foi preservado para perícia técnica da Polícia Civil.