O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Criança de 11 anos morre após muro desabar em quarto que ela dormia em São Gonçalo do Rio Abaixo

País e irmã da criança foi socorridos com ferimentos leves para UPA
São Gonçalo do Rio Abaixo alagada por causa chuva - Foto: Daniel Cota/PMSGRA
São Gonçalo do Rio Abaixo alagada por causa chuva – Foto: Daniel Cota/PMSGRA

Uma criança de 11 anos morreu neste domingo (9) após o muro desabar e atinge a residência em em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, a menina dormia quando o muro desabou no quarto em que ela estava. O acidente ocorreu por volta por volta de 1h em uma área conhecida como Comunidade dos Borges.

A menina foi identificada como Ana Clara dos Reis Oliveira. Os pais e a irmã dela, de 19 anos, estavam no imóvel e sofreram ferimentos leves. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, medicados e liberados.

O corpo da menina de 11 anos foi sepultado nesse domingo.

Cidade debaixo d’água

A cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo está completamente debaixo d’água. O Rio Santa Bárbara transbordou e provocou alagamentos no fim de semana.

A Prefeitura informou que ao pelo menos moradores de 120 casas precisaram deixar as residências no bairro Guanabara e 34 famílias, totalizando 111 pessoas, estão desabrigadas. As pessoas estão em duas escolas da cidade.

Total
13
Shares

Relacionados