O professor da Universidade de São Paulo (USP) Leonardo Guimarães Garcia, de 46 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (19) na BR-153, em Canápolis, na região do Triângulo Mineiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma grande operação envolvendo militares do estado de Goiás e Minas Gerais realizam as buscas do professor universitário que havia desaparecido enquanto viajava de carro pela BR 153 entre as cidades de Anápolis-GO e Ribeirão Preto-SP.
O último contato do professor com familiares ocorreu na última quinta-feira (16) e no mesmo dia, câmeras de uma praça de pedágio na cidade de Itumbiara-GO registrou a passagem do veículo da vítima pelo local.
O corpo do docente foi encontrado após buscas dentro do carro dele em uma vala de aproximadamente 9 metros em uma região localizado entre o Trevão e o município de Canápolis com politraumatizada.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, o corpo da vítima foi retirado pelos Bombeiros e repassado a funerária.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.