Um policial militar reformado e ex-vereador de Muriaé, na Zona da Mata, José Moraes Junior, de 51 anos, é acusada de mata a esposa. Ele se encontrou na Polícia Civil nessa quarta-feira (8) e está preso.
O policial reformado teria assassinada a esposa, Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26 anos, com a pistola dele, já que é um sargento da reserva e possui porte de arma de fogo.
Joel Morais, é sargento reformado da Polícia Militar, chegou a ser vereador da cidade por quatro mandatos, de 2004 a 2020. A delegada responsável pelo caso, Natália Magalhães, afirmou que o homem não tinha histórico de violência contra a mulher e a princípio o crime foi um feminicídio.
Velório e enterro
O valório de Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26 anos, ocorreu na manhã desta quinta-feira (9) em uma igreja no Distrito de Vermelho. O casal tem um filho de 1 ano e 10 meses, que ficou com a avó materna.
Ela será será enterrado às 13h desta quinta-feira (9) no Cemitério Municipal da cidade.
Confessou
Segundo a Polícia Civil, Joel Morais de Asevedo Junior se entregou na delegacia da cidade acompanhado de um advogado, horas após o feminicídio. Ele confessou que matou a esposa, Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26 anos, mas não deu detalhes sobre a motivação do crime.
O homem foi encaminhado para um batalhão na cidade vizinha de Ubá, onde ficará preso. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do policial militar reformado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







