Um feto foi encontrado por uma mulher na noite dessa terça-feira (30), no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo do bebê estava congelado há um ano dentro da própria geladeira da mulher.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 56 anos, morava na Vila Bernadete, afirmou que uma jovem conhecida com Grazi, entrou para ela em outubro do ano passado a sacola preta dizendo se tratar de uma carne e pediu para que a mulher guardasse no freezer, uma vez que ela não tinha geladeira.
A moradora entrou em contato com a suspeita por mensagem, perguntando quando ela retornaria para pegar a sacola, mas Grazi nunca voltou à casa da mulher. Ao limpar a geladeira nesta terça-feira, a mulher resolveu abrir o embrulho e percebeu um pé humano e acionou a polícia.
Os militares ao chegar no local, constatou que era um feto. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, onde está sendo submetido a exames. A mulher foi encaminhada para delegacia para prestar depoimento.