O cão Yno, de 4 anos, morreu na noite desta sexta-feira (17). Ele fazia parte da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar.
Segundo a PM, o cão da raça pastor alemão foi agredido na última quarta-feira (15) durante uma ocorrência em que foi empenhado em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Yno foi socorrido em estado grave de helicóptero para o Hospital Veterinário da Faculdade Arnaldo, onde precisou realizar uma cirurgia, chegou a apresentar melhora no quadro, mas sofreu uma infecções devido aos ferimentos.
Ocorrência
Na última quarta-feira (15), uma jovem de 18 anos foi sequestrada ex-namorado, de 22 anos, com a ajuda de dois comparsas. Durante a fuga para uma área de matagal, foi acionado o apoio da Rocca com Yno e o irmão dele, Yank.
O cão foi agredido pelo suspeito que conseguiu fugir.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.