Uma briga de bar terminou na morte de uma criança de três anos e dois anos, de 32 e 36 anos, após serem baleados na zona rural de Januária, no Norte de Minas, na noite desse sábado (25).
Segundo a Polícia Militar (PM), Maciel Gonçalves dos Santos, um menino de 3 anos, foi atingido por uma bala perdida durante discussão entre três homens. Ele estava na rua brincando quando foi atingida na cabeça.
Conforme a PM, os três homens são Romilson Santos, de 38 anos, Fernando Brito, de 32, e Josué Carneiro, de 20, começaram a discutir em um bar na zona rural, mas o motivo da briga não foi divulgado.
O crime ocorreu na comunidade Várzea Bonita, distante cerca de 140 quilômetros da sede do munícipio. Os três homens já tem passagens nos meios policiais da região pelos crimes como ameaça e lesão corporal.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária.
Briga de bar
Segundo a PM, dois homens armados com facas foram atrás de um terceiro que estava com um revólver. Ele atirou no homens e acertou também a criança que brincava na rua por uma bala perdida. O menino foi socorrido para a cidade de Chapada Gaúcha, mas não residiu aos ferimentos e morreu.
Um homem, de 32 anos, armado com uma faca foi atingido pelo tiro e morreu. O suspeito de atirar, de 36 anos, foi desarmado e morto baleado e ainda a faca cravada em suas costas.