Um homem suspeito de sequestrar a ex-namorada e ainda matar um cachorro da Polícia Militar (PM) foi preso na manhã desta terça-feira em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi apreendido em um ponto de ônibus, após uma denúncia anônima. Ele estava na avenida Zumbi dos Palmares, no bairro Liberdade 1.
O homem preso é suspeito de ter agredido o cachorro Yno, da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.
Crime
Na última quarta-feira (15), uma jovem de 18 anos foi sequestrada ex-namorado, de 22 anos, com a ajuda de dois comparsas. Durante a fuga para uma área de matagal, foi acionado o apoio da Rocca com Yno e o irmão dele, Yank.
O cão foi agredido pelo suspeito que conseguiu fugir. Yno foi socorrido em estado grave de helicóptero para o Hospital Veterinário da Faculdade Arnaldo, onde precisou realizar uma cirurgia, chegou a apresentar melhora no quadro, mas sofreu uma infecções devido aos ferimentos e morreu.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.