O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Homem é esfaqueado dentro de ônibus em Contagem

Vítima também foi esganado pelo suspeito que fugiu a pé
Homem é esfaqueado dentro de ônibus em Contagem - Foto: Reprodução/Pixabay
Homem é esfaqueado dentro de ônibus em Contagem – Foto: Reprodução/Pixabay

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na noite deste domingo (5) dentro de um ônibus coletivo no bairro Tupã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava dentro do ônibus que faz a linha 302D (Tupã/Eldorado) na avenida José Veridiano Montarroyos, conhecida como “estrada do Tupã”, que liga o bairro à rodovia LMG-808. Antes de ser esfaqueado por sete golpes, o homem foi esganado pelo suspeito que fugiu a pé e até o momento não foi encontrado.

O homem foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores e transferida para o Hospital Municipal de Contagem.

Conforme a PM, câmeras de segurança do veículo devem ajudar na identificação do suspeito. O suspeito durante o crime, afirmou que a vítima teria matado o seu irmão.

Total
1
Shares

Relacionados