Nessa quinta-feira (9/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou operação em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana, para cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar referentes ao homicídio de uma cirurgiã-dentista de Belo Horizonte. Na ocasião, foram presos um investigado de 22 anos e a mãe dele, de 42.
O corpo da dentista Adriana Duarte Oliveira, de 46 anos, que estava desaparecida foi identificado pela Polícia Civil após ser foi encontrado parcialmente carbonizado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Sobre o caso
A vítima, que havia sido vista pela última vez na noite do dia 25 de novembro, foi encontrada morta e com o corpo carbonizado no bairro Tocantins, em Ribeirão das Neves, no dia seguinte (26/11). O carro dela foi localizado abandonado na região central da cidade.
O inquérito policial está sob a coordenação da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios em Ribeirão das Neves, com apoio da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.