Duas pessoas morreram em um grave acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia BR-267, próximo ao trevo de Campestre, no Sul de Minas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão que seguia sentido Campestre acabou perdendo o controle, tombou e ainda atingiu o ônibus.
Com o impacto, o ônibus seguia de Belo Horizonte para Poços de Caldas foi parar no acostamento da pista.
As vítimas foram identificadas como Daniel Azevedo, 45 anos, e Luiz Otávio Santana dos Santos, de 22 anos, era ocupantes do caminhão. Eles não resistiram aos ferimentos e morreu ainda o local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Três pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas pela ambulância da prefeitura de Campestre para o pronto socorro da cidade.
Sepultamento
Daniel Azevedo, 45 anos, deixou um filho de quatro anos. Ele era natural de Goiânia e o corpo foi velado no velório municipal de Poços de Caldas e enterrado às 15h no cemitério da saudade.
Luiz Otávio Santana dos Santos, foi enterrado no cemitério da saudade, às 14h, em Poços de Caldas. Ele era natural da cidade do Sul de Minas.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.