Os corpos das duas vítimas do acidente com um ônibus na BR-381, em João Monlevade, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já foram liberados pelo Instituto Médico Legal da cidade.
Segundo a Polícia Civil (PC), os corpos – um homem e uma mulher – já foram liberados e aguarda remoção pelos familiares para serem sepultados. As vítimas foram identificadas como Francisco de Assis Pereira de Araújo, de 50 anos, e Maria da Piedade da Silva, de 64 anos.
O acidente com o ônibus deixou duas pessoas mortas e cerca de 34 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para atendimento médico em hospitais localizados nas cidades de João Monlevade e Itabira.
LEIA TAMBÉM
- Acidente com ônibus deixa dois mortos e 34 feridos na BR-381, em João Monlevade
- AO VIVO: BR-381 em tempo real
- Participe do grupo no Whatsapp com informações da BR-381
Conforme a Polícia Civil, já foram iniciados os trabalhos da polícia técnico-científica e outras informações serão prestadas em momento. oportuno.
Acidente
O ônibus fretado saiu da pista e caiu na ribanceira de 40 metros nas margens da BR-381. O veículo transportava 47 pessoas, com origem em Belo Horizonte tinha com destino a Guarapari, no Espirito Santo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais, o homem foi localizado na parte dianteira do veículo, já a mulher na parte de trás.
Ainda segue internados no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, na Região Central de Minas, o motorista do ônibus e outros dois passageiros.