Uma mulher morreu e um jovem ficou ferido após um acidente na tarde deste sábado (18) na MG-260, em Cláudio.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma caminhonete invadiu a contramão da pista e bateu no carro onde estavam as vítimas.
Uma mulher de 34 anos que dirigia o carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão. Um homem foi socorrido em estado grave e levado para o hospital da cidade.
A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil foram acionadas no local. As pistas ficaram parcialmente por causa do acidente.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.