O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Trabalhadores do metrô de BH vão decidir se entram em estado de greve na quinta-feira

A reunião dos metroviários está prevista às 18h na Praça da Estação
Metro - Foto: Por Dentro de Minas
Metro – Foto: Por Dentro de Minas

Os trabalhadores do metrô de Belo Horizonte vai entrar na próxima quinta-feira (25) em estado de greve. A decisão sobre uma possível vai ocorrer em uma assembleia geral.

O Sindicato dos Empregados em Transportes Metroviários e Conexos de Minas Gerais (Sindimetro-MG) convocou a assembleia geral com os trabalhadores para a próxima quinta-feira (25). Entre os assuntos a serem discutidos na assembleia estão a deliberar ou não pelo estado de greve.

A reunião está marcada para acontecer na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, a partir das 18h. O Sindimetro-MG informou, ainda, que o transporte vai funcionar normalmente na próxima quinta-feira.

O Por Dentro de Minas não conseguiu contato com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), responsável pelo metrô de Belo Horizonte.

Foto: Por Dentro de Minas
Trabalhadores do metrô de BH vão decidir se entram em estado de greve na quinta-feira – Foto: Por Dentro de Minas
Total
2
Shares

Relacionados