O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Torcedores do Atlético-MG ficam feridos após ataque a ônibus no Barreiro, em BH

Integrantes da Máfia Azul atacaram ônibus com torcedores do Galo
Torcedores do Atlético-MG ficam feridos após ataque a ônibus no Barreiro, em BH - Foto: Reprodução
Torcedores do Atlético-MG ficam feridos após ataque a ônibus no Barreiro, em BH – Foto: Reprodução

Ao menos onze torcedores do Atlético-MG ficaram feridos na noite deste domingo (29) na região do Barreiro, em Belo Horizonte, após ataque a um ônibus do Move por integrantes de uma torcida do Cruzeiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), torcedores da organizada Mancha Azul fizeram uma emboscada no coletivo que precisou parar. Coquetel molotov, bombas e outros objetos foram jogado no veículo que ficou complemente destruído com vidros quebrados, e até um principio de incêndio ocorreu no ônibus.

Os feridas foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Barreiro e as vítimas em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Belo Horizonte.

Um grupo suspeito do crime foram localizados pelos policiais em em dos automóveis e prendeu seis pessoas com soco inglês, porrete e artefato explosivo caseiro.

Total
7
Shares

Relacionados