O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Suspeito por homicídio é preso pela polícia em Vespasiano

Vítima foi morta quando voltava para casa acompanhada pela namorada
Foto: Divulgação/PCMG
Foto: Divulgação/PCMG

Na manhã desta sexta-feira (12/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou operação em Vespasiano, na Região Metropolitana, para a prisão de um homem, 23 anos, investigado por homicídio. O suspeito foi preso no bairro Suely, mesmo local onde ocorreu o crime.

A vítima, um jovem de 20 anos, foi assassinada a tiros, no dia 3 de janeiro de 2017, quando voltava para casa acompanhada pela namorada, que estava grávida. No dia do crime, conforme investigado, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto e executada.

O suspeito já é conhecido no meio policial por envolvimento em crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e homicídio, na região compreendida pelos bairros Suely e Vida Nova, em Vespasiano, e no bairro Santa Margarida, em Ribeirão das Neves.

As investigações continuam, a fim de identificar um segundo envolvido no crime, bem como para elucidar a motivação do homicídio.

Total
7
Shares

Relacionados