Na manhã desta sexta-feira (12/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou operação em Vespasiano, na Região Metropolitana, para a prisão de um homem, 23 anos, investigado por homicídio. O suspeito foi preso no bairro Suely, mesmo local onde ocorreu o crime.
A vítima, um jovem de 20 anos, foi assassinada a tiros, no dia 3 de janeiro de 2017, quando voltava para casa acompanhada pela namorada, que estava grávida. No dia do crime, conforme investigado, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto e executada.
O suspeito já é conhecido no meio policial por envolvimento em crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e homicídio, na região compreendida pelos bairros Suely e Vida Nova, em Vespasiano, e no bairro Santa Margarida, em Ribeirão das Neves.
As investigações continuam, a fim de identificar um segundo envolvido no crime, bem como para elucidar a motivação do homicídio.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.