Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, dois homens, de 38 e 42 anos, e uma mulher, de 32 anos, suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu em duas praças localizadas na área central, entre elas, Praça da Estação e Praça dos Três Poderes, e em uma residência no Bairro Botanágua, na região Leste.
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
Na ocasião, policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico apreenderam 23 pedras de crack, dinheiro, celulares e diversas embalagens plásticas. Conforme informações do delegado Rafael Gomes, inicialmente, os suspeitos foram abordados nas praças com parte da droga. Posteriormente, a PCMG localizou o restante – uma porção – na residência de um dos investigados.
Ainda de acordo com a autoridade policial, os presos possuem passagem na Polícia por tráfico e por roubo. Além disso, o suspeito de 38 anos possui 15 registros de prisões relacionados a crimes de roubo, tráfico e furto.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







