O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Pai e filho que afogaram em represa são encontrados em Santa Bárbara

Vítimas afogaram nesta sexta-feira em um local conhecido como Apolinário/Ponte Nova
Pai e filho que afogaram em represa são encontrados em Santa Bárbara - Foto: Divulgação/CBMMG
Pai e filho que afogaram em represa são encontrados em Santa Bárbara – Foto: Divulgação/CBMMG

Um homem, de 54 anos, e seu filho, de 27, se afogaram nesta sexta-feira (5) em represa de Peti em Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois se afogaram em um local conhecido como Apolinário/Ponte Nova, houve o relato de que um jovem de 27 anos entrou no rio e desapareceu. Na sequência, o pai dessa primeira vítima, homem de 54 anos, entrou na tentativa de socorrer o filho, ele também submergiu e não foi mais visto.

Segundos os Bombeiros, a corporação realizou buscas submersas, um trabalho complexo em que foi preciso retirar redes de pesca que estavam na represa e ameaçavam a atuação dos militares.

Os corpos de pai e filho foram localizados neste sábado (6) pelo Corpo de Bombeiros. Por volta das 12:00h, o primeiro corpo, tratando-se do filho foi encontrado. E, por volta das 15:30h foi encontrado o segundo corpo, tratando-se do pai.

A perícia da Polícia Civil foi acionadas perícia e os corpos já estavam liberados para o serviço de funerária para conduzir até o Instituto Médico Legal (IML) de Itabira, onde seria realizada a perícia.

Pai e filho que afogaram em represa são encontrados em Santa Bárbara - Foto: Divulgação/CBMMG
Pai e filho que afogaram em represa são encontrados em Santa Bárbara – Foto: Divulgação/CBMMG
Total
1
Shares

Relacionados