O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Mulher morre e três pessoas ficam feridas após homem surta dentro de ônibus em Contagem

Mulher morreu ainda no local do crime
Mulher morre e três pessoas ficam feridas após homem surta e esfaqueia passageiros em ônibus em Contagem - Foto: Reprodução/BHnoQap
Mulher morre e três pessoas ficam feridas após homem surta e esfaqueia passageiros em ônibus em Contagem – Foto: Reprodução/BHnoQap

Um homem surtou e atacou passageiros dentro de um ônibus no início da tarde desta sexta-feira (11) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma pessoas morreu e outras três pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas.

Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu dentro do ônibus da linha 6120, que faz o trajeto Ribeirão das Neves/Venda Nova/Ceasa na BR-040, na altura do km 525 da BR-040, no bairro Kennedy.

O homem, de 30 anos, suspeito do crime foi preso com a arma que foi apreendida.

Segundo a PM, o homem atacou primeiro a mulher com um golpe no pescoço e ainda acertou a facadas na barriga. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outros passageiros que estavam dentro do ônibus tentaram defendê-la e outros três homem acabaram feridos. Equipes da Via 040 – concessionária da rodovia – socorreram as vítimas para o Hospital Municipal de Contagem.

Após o crime, o suspeito tentou fugir após roubar uma moto, mas acabou preso e será encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para começar os trabalhos de investigação.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Total
1
Shares

Relacionados