O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir
Mulher é resgatada após ficar presa no teto de carro na Avenida Tereza Cristina, em BH - Foto: Reprodução

Mulher é resgatada após ficar presa no teto de carro na Avenida Tereza Cristina, em BH

Vídeo mostra mulher em cima do veículo pedindo socorro

Uma mulher precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ficar presa no teto de um carro que ficou ilhado no alagamento na Avenida Tereza Cristina, na Região Oeste de Belo Horizonte, durante a noite desta segunda-feira (1). A forte chuva que atingiu a região provocou o transportamento do Córrego Arrudas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher de 32 anos, ficou em cima do veículo pedindo socorro, sendo que as águas já estava na altura do teto do carro. Segundo a vítima aos militares, ela assim que o nível da água começou a subir rapidamente, saiu pela janela do carro e ficou abrigada sobre o veículo. O resgate aconteceu na altura do bairro Vila São Paulo, na região Oeste de BH.

Segundo os Bombeiros, ela foi socorrida consciente, orientada e conduzindo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK em Contagem, na Região Metropolitana de BH.

Total
10
Shares

Relacionados