Dois irmãos que morreram após uma batida frontal no último domingo (31) em um acidente envolvendo um carro e uma carreta na MG-050, em Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas Gerais, foram velados e suputados.
Os corpos dos irmãos Miller Carrilho, de 22 anos, e Leandro Carrilho, de 26 anos, foram velados nesta segunda-feira (1º) em Formiga. O sepultamento ocorreu por volta das 11h no Cemitério Parque da Saudade.
O acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu a contramão da pista e bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário no km 167 da MG-050, em Pedra do Indaiá.
Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do carro. Já o passageiro ficou preso às ferragens. Ambos os irmãos morreram no local do acidente.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. O condutor da carreta não sofreu ferimentos graves.
Luto
A Prefeitura de Formiga lamentou a morte do estagiário, Miller Carrilho e do irmão Leandro Carrilho.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.