O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Homem é preso após esfaqueia ex-sogra no bairro União, em BH

Homem usou uma faca para atacar ex-companheira e mãe dela
Hospital Risoleta Neves -- Foto: Por Dentro de Minas
Hospital Risoleta Neves – Foto: Por Dentro de Minas
Índice Hide
  1. Fuga

Um homem de 24 anos foi preso depois de tentar matar a ex-companheira e ainda esfaquear a mãe dela durante a noite desta quarta-feira (17) no bairro União, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem pulou o muro e arrombou a porta da residência das vítimas para tentar matar a ex-mulher. O suspeito antes do crime, quebrou utensílios e eletrodomésticos.

O suspeito ameaçou a ex-companheira, de 28 anos, com uma faca. A mãe da vítima, de 44 anos, entrou na frente, então ele partiu para cima da mulher com golpes de faca.

A mulher sofreu múltiplas lesões no corpo. Ela foi socorrida por militares e levada ao Hospital Risoleta Neves.

Fuga

Após o crime, o homem tentou fugir, mas foi detido próximo dos trilhos do metrô da Estação Minas Shopping no meio da mata. A Polícia Militar (PM), precisou usar um helicóptero da corporação para localizar o suspeito.

O homem sofreu marcas e escoriações pelo corpo, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte onde foi medicado. O homem logo depois foi encaminhado para Delegacia de Atendimento à Mulher, no bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A faca usada no crime foi apreendida.

Total
7
Shares

Relacionados