O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Criança de 8 anos vítima de acidente com bicicleta em Sarzedo continua internada

Irmãs desciam uma rua quando sofreu o acidente e bateram contra um muro
Menina de 11 anos morre ao descer morro de bicicleta e bater em muro em Sarzedo - Foto: Divulgação/Sargento Adilson
Menina de 11 anos morre ao descer morro de bicicleta e bater em muro em Sarzedo – Foto: Divulgação/Sargento Adilson
Índice Hide
  1. O acidente

A menina de 8 anos que sofreu um acidente de bicicleta com a irmã que morreu na última segunda-feira (9) em Sarzedo, na Região Metropolitana, segue internada em um hospital de Belo Horizonte.

As irmãs de 8 e 11 anos se acidentaram ao andar de bicicleta após pegar uma bike emprestada com uma vizinha depois da escola, para irem visitar a avó. Ambas as crianças não estava com capacete e na mesma bicicleta. As irmãs não conseguiu fazer a curva e acabaram batendo no meio-fio e em seguida no muro de um residência.

As duas criança foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. A menina de 11 anos não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade.

A outra menina, de 8 anos, precisou ser transferida por um helicóptero e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O estado de saúde atual não foi divulgado, mas ela permanece internada no hospital

O acidente

De acordo com a Polícia Militar (PM), as meninas andava de bicicleta com a irmã, quando ao descer um morro perdeu o controle e bateu fortemente com um muro de uma residência.

Total
5
Shares

Relacionados