O corpo da dentista Adriana Duarte Oliveira, de 46 anos, que estava desaparecida foi identificado pela Polícia Civil na tarde deste sábado (27).
O desaparecimento foi registrado nesta sexta-feira na Polícia Civil, e um inquero foi instaurado pela Divisão Especializada de Referência à Pessoa Desaparecida para apurar o caso.
Conforme a Polícia Civil, o corpo foi encontrado na noite desta sexta-feira (26) parcialmente carbonizado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Identificação
Segundo a Polícia Civil, o corpo da dentista Adriana Duarte Oliveira, foi identificado no Instituto Médico-Legal André Roquette (IMLAR) por meio de Papiloscopia (impressões digitais). A causa e circunstâncias da morte serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios em Ribeirão das Neves.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.