O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Cinco homens são presos por homicídio de pai e filho em Alfenas

Um dos suspeitos teria filmado a execução da vítima
Cinco homens são presos por homicídio de pai e filho em Alfenas - Foto: Divulgação/PCMG
Cinco homens são presos por homicídio de pai e filho em Alfenas – Foto: Divulgação/PCMG

Um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar resultou na identificação e na prisão em flagrante de cinco suspeitos, com idades entre 21 e 32 anos, por envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no dia 26 de outubro, na zona rural de Alfenas, Sul de Minas. As vítimas do crime eram pai e filho, de 39 e 17 anos. Os dois foram mortos dentro de casa, com tiros de fuzil e com um facão.

Os investigados foram localizados pela Polícia Militar na manhã seguinte ao crime (27/11), quando os cinco indivíduos caminhavam por uma estrada em atitude suspeita. Diante disso, os militares os detiveram e os conduziram para a delegacia.

Após intenso trabalho de investigação da Polícia Civil, na mesma manhã, foram localizadas imagens do local do crime. Um dos suspeitos teria filmado a execução da vítima, o que possibilitou a identificação dos responsáveis pelos homicídios por meio das roupas que os suspeitos usavam e também pelas tatuagens.

Os policiais civis ainda identificaram o veículo utilizado pelo grupo, o qual foi abandonado por problemas mecânicos. O carro aparece em imagens de circuitos de segurança trafegando nas proximidades do local do crime. As armas utilizadas pelo grupo ainda não foram localizadas.

A polícia acredita que a motivação do crime esteja relacionada ao tráfico de drogas, já que indícios apontam o possível envolvimento do adolescente de 17 anos com um grupo de traficantes da região.

Total
4
Shares

Relacionados

Setor de maquininhas de cartão encolhe crédito com antecipação de recebíveis para lojistas no Brasil

De acordo com relatório do banco UBS, estima-se que Cielo, PagSeguro e Stone terão o lucro reduzido, em média, em 36% neste ano e em 26% no ano de 2021. Isso acontecerá em decorrência do volume total de pagamento, que, provavelmente, cairá 3,2% em 2020. Antes da pandemia, a previsão era de 20,4% de alta. A recuperação deverá vir em 2021, com crescimento esperado de 20,8% aproximadamente.